Fut10

Fut10

domingo, 31 de janeiro de 2016

Tiago Amaral marca duas vezes e Voltaço vence o Fluminense na estreia do Estadual



No seu primeiro jogo diante do seu torcedor no ano, o Volta Redonda venceu o Fluminense por 3 a 1 na estreia do Campeonato Carioca. Tiago Amaral, duas vezes, e Pedro marcaram os gols do Tricolor de Aço. Fred descontou para os visitantes.
Na próxima rodada, o Voltaço terá um clássico pela frente. O Tricolor de Aço enfrenta o Resende na quarta-feira, às 17h, no Estádio do Trabalhador.

O jogo
Os primeiros 20 minutos de partida foram bastante movimentados, porém, sem muitas chances claras de gol. Na melhor delas, Tiago Amaral recebeu passe de Vinícius Pacheco, invadiu a área, mas chutou pra fora.
Porém, não demorou muito para o camisa 9 do Tricolor de Aço achar o caminho do gol. Aos 33 minutos da primeira etapa, Vinícius Pacheco puxou contra-ataque em velocidade e tocou para Tiago Amaral, que ajeitou com o peito e, de direita, bateu para o fundo das redes de Diego Cavalieri.
Com o gol, o Voltaço melhorou na partida e chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Marrone cruzou pela direita e achou Dija Baiano sozinho na área. O camisa 7 dominou a bola e finalizou pro gol, mas a bola bateu na mão do zagueiro do Fluminense. Pênalti para o Volta Redonda. Tiago Amaral foi para a cobrança e aumentou a vantagem para os donos da casa.
Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense teve a sua melhor oportunidade, mas Motta fez grande defesa em cabeçada de Gum.
Atrás no placar, o Fluminense emplacou uma pressão na volta do intervalo, porém, em uma noite inspirada, o goleiro do Tricolor de Aço fez pelo menos três grandes defesas no início da segunda etapa. Na mais incrível delas, após cobrança de escanteio, Fred finalizou na pequena área para grande defesa do arqueiro do Voltaço.
Entretanto, quando o relógio marcou 20 minutos de jogo, o Tricolor de Aço retomou o controle da partida e voltou a pressionar o Fluminense. Vinícius Pacheco desceu em velocidade e tocou para Marcelo, que invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola foi pra fora.
O Voltaço seguiu melhor na partida e aos 30 minutos quase marcou o terceiro. Pedro recebeu em velocidade, invadiu a área, deu um corte no zagueiro e tocou para Pablo que finalizou, mas Cavalieri impediu o gol com o pé. No rebote, Rafael Pernão bateu pro gol, mas a zaga afastou o perigo.
Aos 43 minutos o Fluminense diminui o placar. Fred, de pênalti, marcou para o Fluminense. Porém, em um contra-ataque rápido, Lopes Tigrão, que entrou no segundo tempo, tocou para Pedro que foi levando a bola até a entrada da área e bateu cruzado para marcar o terceiro do Tricolor de Aço. Fim de jogo: Voltaço 3 x 1 Fluminense.

Campeonato Carioca 2016 – 1ª rodada da primeira fase
Volta Redonda 3 x 1 Fluminense
(31/01/2016 – Estádio Raulino de Oliveira – 19h30)

Volta Redonda: Motta; Marrone, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco (Pablo); Rafael Pernão, Dija Baiano (Pedro) e Tiago Amaral (Lopes Tigrão). Técnico: Felipe Surian
Gols: Tiago Amaral ( 33’ e 43’ do 1º tempo) e Pedro (45’ do 2º tempo)
Cartões Amarelos: Tiago Amaral e Cristiano
Cartão Vermelho: Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário