Fut10

Fut10

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Voltaço acerta a contratação de Marcelo Oliveira para o Carioca

Foto:Arquivo Pessoal
O Volta Redonda FC segue se reforçando para a disputa do Campeonato Estadual de 2016. Após repatriar o lateral esquerdo Pedro Rosa e renovar o contrato do meia-atacante Vinícius Pacheco, a diretoria do Tricolor de Aço anunciou na tarde desta terça-feira, dia 22, a contratação do meia Marcelo Oliveira, de 27 anos, que estava no Red Bull Brasil, de São Paulo.


Essa não será a primeira passagem do jogador pelo futebol carioca. Aliás, boa parte da sua carreira foi jogando no Rio de Janeiro. Revelado pelo Friburguense, clube em que teve contrato até 2014, o meia já jogou pelo Macaé, quando foi emprestado à equipe do Norte Fluminense no segundo semestre de 2013, durante a disputa da Série C.

Depois de dois anos no futebol paulista, Marcelo chega ao Tricolor de Aço empolgado para a disputa do Estadual.

- Estou muito feliz, pois para mim será um novo e grande desafio disputar o Carioca de 2016 em uma equipe que sempre monta um elenco muito forte e agora não será diferente. Darei o meu melhor junto aos novos companheiros de clube para conseguirmos esse título – destacou Marcelo.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para este sábado, dia 26, às 9h. Já a estreia do Voltaço no Campeonato Carioca será domingo (31), contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira.


Por Vitor Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário