Fut10

Fut10

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Voltaço lança camisa comemorativa e anuncia data de apresentação de seu treinador

A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube fez nesta segunda-feira o lançamento oficial da camisa especial em alusão aos 40 anos do clube, que serão comemorados em 9 de fevereiro de 2016.
Na semana passada a atriz Vanessa Giácomo, que é nascida em Volta Redonda e se declarou torcedora do clube, posou nas redes sociais com o novo “manto”. A apresentação para a torcida ocorreu no Centro Cultural da Fundação CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O produto estará disponível para compra na loja virtual do Voltaço (lojavoltaco.com). O preço do produto será de R$ 149. Sócios torcedores terão desconto.
A primeira novidade do Volta Redonda para a temporada 2016 será apresentada a imprensa e torcida nesta terça-feira, às 9h30, na sede do clube. O jovem técnico Felipe Surian, de 34 anos, chega para falar sobre o desafio de comandar pela primeira vez uma equipe carioca.


Ex-zagueiro, ele começou a carreira fora das quatro linhas em 2008, como auxiliar técnico de seu último clube como jogador: o Tupi, de Juiz de Fora-MG. Assumiu o time de forma interina em algumas oportunidades até que, em 2013, foi efetivado como treinador da equipe, comandando-a na campanha que levou o clube mineiro ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Por Vitor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário