Fut10

Fut10

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Voltaço apresenta seu treinador para 2016

O novo treinador do Volta Redonda FC, Felipe Surian, foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira, dia 15. Aos 34 anos, Surian será o técnico mais jovem da história do Tricolor de Aço, porém, apesar da pouca idade, o novo comandante tricolor destacou que está preparado para assumir o cargo e irá trabalhar firme para fazer uma boa campanha no Campeonato Carioca de 2016.

- O Volta Redonda é uma equipe grande e um clube tradicional do futebol do Rio de Janeiro. Me sinto gratificado pelo convite e pela confiança. Sou jovem no quesito treinador, mas a idade não tem que ser levada em consideração, mas sim o que a pessoa buscou no seu conhecimento e na sua especialização. Por isso, chego aqui hoje jovem, porém experiente. Tenho desenvolvido bons trabalhos e tenho certeza que teremos um 2016 próspero a frente do Voltaço – destacou Surian, que ainda elogiou a estrutura do Voltaço.
- Já rodei muito o interior do Brasil e estou impressionado com a estrutura que encontrei aqui no Volta Redonda. Posso afirmar que o Voltaço tem uma estrutura de time de Série B – completou.
O novo comandante tricolor ainda falou sobre a montagem do elenco e a preparação para o Estadual do ano que vem.
- Estamos trabalhando em conjunto com a diretoria para buscar os melhores atletas. Hoje o futebol é força e velocidade e eu gosto de trabalhar com esse tipo de atleta. Lógico que em certas posições é preciso trabalhar com jogadores para cadenciar o jogo, mas o futebol hoje pede um estilo de jogo com marcação forte e velocidade na saída de bola, e dentro disso que vamos tentar encaixar o elenco.
A reapresentação do elenco tricolor está marcada para o dia 26, quando os jogadores iniciarão a preparação para o Estadual do ano que vem. A estreia do Voltaço está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira.


Por Vitor Barbosa

Curta nossa página no Facebook:Futebol Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário