Fut10

Fut10

domingo, 27 de dezembro de 2015

Voltaço se reapresenta visando o Carioca

Os jogadores do Volta Redonda FC se reapresentaram na tarde deste sábado, dia 26, na sede do clube, iniciando a preparação para o Campeonato Carioca de 2016. Os atletas participaram de uma reunião com o gerente de futebol do Tricolor de Aço, Leonardo Dinelli, o Zada, o técnico Felipe Surian e os demais membros da comissão técnica do Tricolor, onde foi exposto os objetivos e metas do Voltaço para o Estadual. Em seguida, os jogadores seguiram para o CT Oscar Cardoso, onde realizaram um trabalho físico.


Além do novo uniforme de treino, desenvolvido pela empresa de material esportivo Ícone, as novidades na reapresentação do Voltaço ficaram por conta dos recém-contratados Marcelo, meia que estava no RB Brasil; Luiz Gustavo, lateral direito que estava no Bonsucesso; e o zagueiro Daniel, que veio do futebol polonês. O lateral esquerdo Pedro Rosa está realizando alguns exames médicos e só irá se apresentar no dia 2 de janeiro.

Ainda falando sobre os reforços, o meia-atacante Rafael Pernão, que estava no elenco que disputou a Copa Rio de 2015, mas se transferiu para o futebol espanhol na segunda fase da competição, também está de volta ao Tricolor de Aço. Quem também retornou após um tempo fora foi o goleiro Tafine, que estava emprestado ao Barra Mansa.

No mais, os outros atletas que se reapresentaram são remanescentes do plantel que disputou a Copa Rio e a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. São eles: o goleiro Vinícius; os zagueiros Gomes, Luan e Márcio Luiz; o lateral esquerdo Paulo Vitor; os volantes Bruno Barra, Diogo Alves, Jorginho, Pablo e Pedro; os meias-atacantes Lopes Tigrão, Vinícius Pacheco e Tales; e os atacantes Dija Baiano e Tiago Amaral. Ainda irão se reapresentar os goleiros Mota e Matheus.


A programação de treinos continua neste domingo (27), quando os jogadores terão atividade em tempo integral. Na parte da manhã será feita avaliações no departamento médico do clube. Já a tarde, os atletas farão um treino físico no CT Oscar Cardoso.

Por Vitor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário